ImpacT AO Guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ImpacT AO Guild @Regras

    HARUSAME
    HARUSAME
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 04/08/2010

    ImpacT AO Guild @Regras Empty ImpacT AO Guild @Regras

    Mensagem por HARUSAME Qua Ago 04, 2010 2:47 am

    A principal função desta Guild é promover um ambiente de qualidade para os jogadores interagirem entre si, sendo também uma excelente fonte de informações sobre o jogo.
    As regras do Fórum devem ser seguidas, caso contrário, você terá o seu acesso bloqueado, impossibilitando assim sua participação na guild. Todo o fórum é moderado da forma rígida e com eficácia, não será permitida a permanência de membros sem o compromisso, dedicação, com a guild e com idéias negativas. Lembre-se você que o trabalho dos lideres é voluntário, sendo assim isto não dá o direito de você, membro, desrespeitá-lo. Se você não se encaixa a nenhuma destas regras básicas para um ótimo convívio com o próximo, tenha em mente que você ainda não está qualificado a participar de nenhuma guild.

    Não deixem de ler, além das regras e punições previstas, ao fim deste do tópico, as Considerações. São indispensáveis para um bom uso do fórum!


    Todas as regras abaixo, valem para TODOS os usuários do fórum e guild.

    [ 1 - Sobre a boa-conduta ]

    1.1 - A ImpacT é uma Guilda voltada para o jogo AIKA Online pela OnGame.
    1.2 - A ImpacT recomenda que o comércio in-guild seja amigável e de preços módicos. "Uma mão lava a outra".
    1.3 - As Regras valem para TODOS os membros da guild, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de guild.


    [ 2. Sobre o TeamSpeak ]

    2.1 - A ImpacT valoriza a convivência entre seus membros, portanto todos os membros têm de fazer o uso do Team Speak para facilitar a comunicação in-game. O TS é obrigatório e faz parte da organização.
    2.2 - Quando estiver online no jogo, deve-se estar online no TS, mesmo que sua aparelhagem esteja danificada.
    2.3 - Caso um ou mais de seus equipamentos [fone, microfone, headphone, placa de som...] não esteja funcionando adequadamente, comunique alguém da liderança e solucione o problema o mais rápido possível.
    2.4 - Ao entrar em uma sala, apresente-se. Espere sua vez de falar. Educação e bom senso são sempre bem-vindos.
    2.5 - É obrigatório o registro no TS, o seu login name deve ser o seu nick.
    2.6 - É expressamente proibido colocar música ou qualquer outro som que possa atrapalhar ou prejudicar os outros usuários. Exceto em salas destinadas à isso.
    2.7 - O uso do TeamSpeak é obrigatório, os membros que não usarem o TS serão expulsos da guild.


    [ 3. Sobre o Guild Chat ]

    3.1 - Ofensas verbais e escritas são altamente dispensáveis e puníveis. O jogador que se sentir lesado deve comprovar com screenshots e avisar imediatamente a liderança.
    3.2 - Qualquer tipo de reclamação deve ser imediatamente comunicado à liderança, via Mensagem Privada ou TS, caso necessite, tenha alguma prova em mãos.
    3.3 - Não é permitido flood no guild chat.
    3.4 - Não é recomendado utilizar letras maiúsculas no GC [Caps Lock]. A preferência de que o mesmo seja usado apenas para avisos importantes. O uso excessivo de CAPS LOCK será considerado flood.

    [ 4. Sobre o Fórum ]

    4.1 - O uso do FÓRUM [https://aikaimpact.forumeiros.com] deve ser freqüente.
    4.2 - É proibido flood, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.


    [ 5. Sobre Inatividade ]

    5.1 - Jogadores considerados inativos por mais de 1 [uma] semana sem prévio aviso, salva algumas exceções, serão kickados da Guilda.
    5.2 - Conta-se inativo o jogador que não participa dos eventos do jogo e da Guilda, que não use TeamSpeak ou acesse e participe do Fórum.
    5.3 - As exceções devem ser justificadas via fórum ou com algum membro do conselho e o mesmo deve indicar uma estimativa de tempo que ficará longe do jogo.

    [ 6. Sobre a Hierarquia ]

    6.1 - Todos os players deveram seguir as ordens dadas pelo líder.
    6.2 - A liderança da guild ImpacT segue o estilo autocrática de Liderança.
    6.3 - Tenha em mente que tudo que será feito pela Liderança é apenas para beneficio da guild e não próprio.

    [ 7. Sobre Leitura das Regras ]

    7.1 - Na hora do recrutamento, a seguinte pergunta será feita: "Qual sua banda favorita?" Você deve responder: "ODEIO MUSICA, GOSTO É DE AIKA ONLINE".
    7.2 - Esse é um sistema que arranjamos que se for respondido corretamente, significa que você realmente leu as regras.
    7.3 - Essa pergunta e resposta serão alteradas de tempos em tempos, por questão de prevenção.

    [ 8. Assuntos Proibidos ]

    8.1 - É expressamente proibido o uso do Fórum com finalidade de fazer de Spam, apologia às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, discriminação/preconceito, conteúdo hacker, pirataria, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leis penais vigentes.
    8.2 - Não é permitido postar ou linkar nada sexualmente explícito, uso de imagens pornográficas de qualquer gênero e qualquer outro tipo de material que comprometa a efígie do fórum, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial ou etnicamente ofensivo, demais atos odiosos sendo imagem ou texto.

    Em caso de dúvidas, procure um líder [CA].

    Atenciosamente,

    ImpacT AO Guild Staff.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:55 am